segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Projeto 31: Dia 31

E chegamos ao final da odisseia. Gostei dos resultados finais do projeto, aprendi muita coisa, e treinei muitas outras, recomendo a qualquer um que ame fotografia, e quiser melhorar seu olhar, faça um projeto assim ajuda e muito. Foi bom tambem para me focar um pouco mais em fotografia, aprender tecnicas novas como o splash e "multiplas exposisões", bem como algumas coisas melhores de pós-produção, e com certeza no final de tudo o que mais evoluiu e melhorou foi o olhar.


Acho que essa foi a unica foto que eu pensei antes de fazer, que eu coloquei a cachola pra funcionar e concluir que esse seria o melhor motivo para eu fotografar agora vamos ao porque:
1. Todo fotografo tem pelo menos 1 milhão de fotos do por-do-sol, ainda mais os hobbistas como eu.
2. Eu sou um amante do sol, são raros os dias que eu não paro para olhar, ou mesmo a forma com que ele ilumina alguma coisa durante o dia.
3. Todo por-do-sol, marca o fim de um dia, e o inicio de uma noite, e foi com esse sentimento de fim que eu resolvi fechar o meu projeto31.
4. E fala serio, com esse por-do-sol não tive como escapar, ele fez pose e pediu pra eu tirar a foto, não resisti.


Dia 31



É com grande saudades que eu finalizo o projeto. Espero que tenham gostado dos resultados, eu adorei!

3 comentários:

  1. Perfeito.. não tem palavra que descreva!

    ResponderExcluir
  2. Já que esse foi o último dia e eu acompanhei todos quase que diariamente também gostaria de dar minha opinião sobre o projeto. A idéia do splash foi perfeita e acho que você deveria treinar mais essa técnica porque dá resultados muito interessantes. As fotos de multiplas exposições são um pouco bizarras, mas não deixa de ser algo bem criativo. Com relação às outras fotos devo dizer que o urbano é sem dúvida seu forte. Só acho que ainda falta um pouco mais de expressividade nas legendas. Seria legal que você falasse mais sobre o seu ponto de vista sobre suas fotos, o porquê daquele momento, qual o sentido de tudo aquilo, assim como você fez nessa ultima.
    Eu acho você um grande fotógrafo, mas penso que ainda falta você deixar o acanhamento de lado e mostrar tudo o que você tem de melhor e nunca duvidar do seu talento. Suas fotografias além de muito belas passam sentimentos e eu acho que esse é um dos grandes desafios de qualquer artista, invadir os sentimentos das pessoas.
    Seria muito egoísa da sua parte esconder as belezas que você consegue capturar com tanta precisão com apenas uma câmera fotográfica. Portanto nunca nos prive das obras maravilhosas que você já tem e das que estão por vir.
    Parabéns pelo projeto...e que venham os próximos!

    ResponderExcluir