quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Projeto 31: Dia 27

Seguinte, eu tava lá. E a prova tambem, ai eu deixei de tirar foto pra estudar, e me ferrei na prova, cheguei em casa, e comecei a brincar de foto um poco, pra destrair.


Antes que alguem venha falar, "jão se já posto uma foto assim, num vale repitir", eu já digo, é parecido mas é diferente.

seguinte, na outra foto, eu tirava varias fotos me movimentando, depois junta-as no fotoxorpi.
essa foto agora, é mais manual e tecnica, se chama multiplas exposições, funciona da seguinte forma, com a camera com uma longa exposição, voce com o auxilio da lanterna, "queima" a foto varias vezes. Ou seja, ligo a lanterna, desligo, me mexo, ligo a lanterna, desligo, me mexo, e assim vai.


essa foto foi uma das mais divertidas de fazer, porque é imaginação pura, simplesmente eu tive a liberdade de criar o momento que quis, não é bem meu estilo, mas é legal, usar a criativade um pouco.


Dia 27

até amanhã

Nenhum comentário:

Postar um comentário