terça-feira, 20 de dezembro de 2011

A minha mulher perfeita

Procuro uma mulher que cumpra as coisas que fale
e faça também as coisas que não cumpra.
Surpreenda mesmo sem ter nada há surpreender,
não procuro por uma mulher que faz as coisas que lhe falam,
mas sim as coisas que quer fazer,
e da forma com que quer fazer.

Tenha força e caráter seja dura e decidida,
sem meias palavras, ou palavras meio ditas,
autentica e verdadeira,
mas que saiba chorar num filme romantico,
ou entender a beleza de um por-do-sol alaranjado
e mesmo assim ache tudo isso um saco.

Não procuro beleza,
os quilos a mais ou a menos não importam,
a maquiajem bem ou mal feita não desmerecerão sua aparencia.
Não me importo se está de cabelo despenteado ou de roupas velhas,
só me importo que sorria a todo momento,
e aproveite seu tempo da melhor forma,
pise na lama e tome banho de chuva
como se fossem as melhores coisas do mundo,
ande sobre uma calçada como se fosse uma passarela.

Não procuro pela mulher perfeita,
mas por uma mulher que na soma de suas imperfeições
seja ao seu próprio modo perfeita.


é... ta facil não... hahaha

Correndo da chuva

Um comentário:

  1. Mas você já me achou.....(não vou nem rir se não vai me denunciar)

    ResponderExcluir